Cuidado com os elogios!

Lúcifer recebeu muitos elogios no Céu, mas veja no que ele se transformou. O profeta Ezequiel escreveu assim: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti".

(Ezequiel 28:14,15)

Veja as suas obras após ser expulso do Céu.

Enganou Adão e Eva, fez Caim matar Abel, e instigou muitas guerras no passado, derramando sangue inocente. Além disso, criou a Poligamia, o Homossexualismo, a Idolatria, a Zoofilia (sexo com animais), e a Pedofilia (sexo com crianças). Criou também o Templo de Afrodite/Vênus/Diana, o Culto a Dionísio (deus do vinho) e as "Orgias Sexuais", espalhando imoralidade e depravação pela terra.

Ao longo dos séculos, Lúcifer/Satanás criou o Comunismo e o Nazismo, resultando na 1ª e 2ª Guerras Mundiais, que totalizaram cerca de 80 Milhões de Mortes. Levantou figuras cruéis como Lenin, Stalin, Hitler, Mao Tsé Tung, Enver Hoxha, Benito Mussolini, Fidel Castro, Kadafi, Saddam Hussein, e Idi Amin, que mataram muitas pessoas inocentes em nome dessas ideologias.

Nos tempos modernos, Satanás se aproveita da tecnologia para continuar destruindo a raça humana, promovendo Filmes Pornográficos, Novelas Depravadas, Músicas Profanas e Jogos Eletrônicos violentos e ligados à Feitiçaria. O querubim que morava no reino celestial se rebelou contra o seu Criador, não poupando ninguém nesta terra. Criou clínicas de aborto, e de suicídio assistido. Além de tráfico de drogas, indústria pornô, prostíbulos, casas de swing, motéis, falsas religiões e jogos de azar.

Satanás tem promovido o ateísmo, dando fama e sucesso a pessoas que promovem a degradação moral. Tem perseguido o povo de Deus para que o nome de Jesus não seja espalhado entre as nações.

O querubim que foi expulso do Céu, já não é mais "cheio de luz". Perdeu o seu blilho e sua luz. Agora, ele é o príncipe das trevas, o príncipe das potestades do ar, o príncipe dos demônios. Lúcifer tornou-se Satanás, o "arqui-inimigo de Deus".

O destino de Satanás e de seus anjos já foi traçado pelo Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eles serão lançados vivos dentro do Lago de Fogo e serão atormentados para sempre. As seitas religiosas dizem que a "morte" é um "sono", mas Jesus nunca ensinou que os demônios e Satanás vão "dormir" no Lago de Fogo. Devemos crer somente nas Palavras do Senhor Jesus. Todas as atrocidades que marcaram a humanidade, surgiram após o pecado e a transgressão de Adão e Eva. Disse Deus para Adão: "Maldita agora é a terra por sua culpa" (Gênesis 3:17).

Lúcifer, o querubim ungido, sentiu inveja de Deus, e com sua astúcia, seduziu muitos anjos para fazerem guerra e rebelião no Reino Celestial. Então, uma grande guerra foi travada, mas Lúcifer e seus anjos foram derrotados! (Apocalipse 12:7-12). O destino de Satanás e de seus anjos caídos, será o lago de fogo que arde com enxofre. Portanto, lembre-se sempre: "Cuidado com os elogios!".

Muitas pessoas, após serem elogiadas ou após ganharem uma "promoção" no trabalho, acabam mudando de caráter e perdendo amizades. Que Deus fale melhor ao seu coração! Entregue a sua vida para o Senhor Jesus. Só Ele é Deus e pode hoje mesmo transformar você!

In Nomine Christi Amen.

_____________________________________________________________

Junior Omni - 2016

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 12/12/2016
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T5850621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.