Pergunta aos Militantes LGBT

-----

Quero perguntar a você que está criticando a minha postagem sobre a morte dos Gays com AIDS:

.

ME PROVE QUE A AIDS assola os cristãos fiéis a Deus?

.

A AIDS é doença de cristãos que levam uma vida limpa?

Ou a AIDS tem assolado os GAYS DEPRAVADOS

e os que fazem FILMES PORNOGRÁFICOS ???

.

.

Mostre os cristãos que morrem DIARIAMENTE com AIDS ???

Mostre o Pastor Billy Graham com AIDS, aos 98 anos de idade ???

.

Cadê a AIDS no Pastor T.L. Osborn, Pat Robertson, Yiye Yiye avila, John Hagee,

.

Onde estava a AIDS no Missionário David Miranda ???

.

Cadê a AIDS no Missionário R.R.Soares, Silas Malafaia,

Edir Macedo, Apóstolo Valdomiro, Padre Marcelo, Padre Fábio de Melo e outros cristãos ???

.

Cadê a AIDS nos Missionários de Jesus, que são fiéis a Deus ???

.

Mostre a AIDS destruindo a vida dos cristãos ???

.

Mostre a AIDS assolando o Círculo de Oração nas Igrejas espalhadas ao redor do mundo ???.

.

Mostre a AIDS na vida das cantoras cristãs - Shirley Carvalhaes, Cassiane, Noemi Nonato, Mara Lima, e tantas outras mulheres de Deus ???

.

Cadê a AIDS fazendo "Festa" com o povo de Deus ???

Cadê a força de Satanás derrotando a Igreja de Jesus com a AIDS ???

.

.

.

Mas eu tenho como te mostrar a AIDS em cada grupo LGBT !!!

.

Não só a AIDS, mas, muitos casos de SUICÍDIO entre Gays e Lésbicas. Isso eu posso te provar com dados e estatísticas confiáveis.

_________________________________

.

Se toca, se enxerga, SE VOCÊ QUER COMER "FEZES", faça bom proveito. Nem precisa me oferecer !!!

.

Meu discurso é ódio? NÃO!

.

É O SEU ARGUMENTO QUE É LIXO !!!

.

.

Vai me ameaçar contando ao JEAN WYLLYS?

.

Não tenho medo de quem "ENGOLE ESPERMA", "BEBE URINA"

E "COME FEZES". Nenhum AIDÉTICO vai me colocar medo.

.

.

Pelo contrário, se o JEAN WYLLYS não abandonar a depravação do sexo homossexual...Se ele não aceitar Jesus como Senhor e Salvador, ele vai morrer sem a Salvação que só Jesus pode dar.

.

Os "DEMÔNIOS" conhecidos como "Exús" e "Orixás" não curam a AIDS !!!!

.

.

SÓ QUEM TOCA NA AIDS É O SENHOR JESUS CRISTO - ELE É JEOVÁ RAFÁ - O Deus que Cura. - Êxodo 15:26

.

.

Chame a Polícia pra mim, que eu estou morrendo de medo !!!

.

VOCÊ É COVARDE...

EU NÃO!

.

.

EU ESCREVO PORQUE SOU LIVRE, E NÃO ESCONDO MEU ROSTO. E VOCÊ?

.

.

Mostre para todos nós que a ADIS assolou a Igreja de Jesus alguma vez na história do cristianismo ???

.

.

Mas a AIDS assolava os depravados dos Templos de AFRODITE, VÊNUS, DIANA.........Que viviam em Orgias Sexuais...Eles morriam com DOENÇA VENÉREA (nome relativo a deusa Vênus).

.

.

Em nenhum momento da história, a AIDS aterrorizou os cristãos que sempre viveram de acordo com os princípios bíblicos. Mas os querem viver SEM OBEDECER A PALAVRA DE DEUS, vivem na prostituição e acabam morrendo com AIDS. Isso é fato!

.

Antes de me encher o saco, vá estudar sobre história. Eu não nasci ontem. A AIDS ESTÁ ASSOLANDO MILHARES DE PESSOAS NA INDÚSTRIA PORNÔ, e também assola terrivelmente as pessoas que estão envolvidas no Movimento Gay.

.

E nenhuma destas mortes é de responsabilidade dos cristãos.

.

QUEM FAZ SEXO ANAL, TERÁ AIDS.......CEDO OU TARDE !!!

.

.

Por isso Deus chama tal prática...ABOMINAÇÃO !!!

.

LEVÍTICO 18:22 - 1ª CORÍNTIOS 6:9 - ROMANOS 1:27.

.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 26/12/2016
Código do texto: T5863633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.