"Não somos o que somos, somos o que queremos ser".

O título foi extraído no prólogo do livro "O crocodilo e o executivo ". Concordo com o Ruan Manuel. Quando éramos crianças sempre nos perguntávamos : o que você vai ser quando crescer? é claro que estavam se referindo a profissão que escolheríamos, mas quando crescemos, ganhamos experiência e mudamos. Pois temos uma outra visão em relação a vida. Seria desafiador perguntar a uma criança com idade suficiente pra entender a esta pergunta, que foi modificada para: " quem você vai ser, quando crescer"? creio que não.

Aí entra as escolhas de enfrentar a si mesmos, vencer os obstáculos travados pelos medos, anseios, incertezas... porque crescer é tirar as pedras do caminho e ir enfrente. Mesmo que em cada passo esteja uma no caminho, é preciso ter paciência e perseverança pra sempre retirá-las .Ser humilde para admitir que aquela que determinada "pedra" não estará mais ali. No caso, é admitir o erro, pedir desculpas . Nós podemos decidir quem poderemos ser. Cada experiência vivida é uma largada pra transformações. E quer saber? há alguém que possamos nos espelhar e assim ficarmos parecido com Ele. Sim, Jesus Cristo. O amor em pessoa, a verdade revelada, a graça divina. Podemos encaixar nossa perfeição em sua natureza perfeita. E aí, quem você quer ser ou parecer?

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 30/12/2016
Código do texto: T5867496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.