Ano Novo... Especial

Seja o Ano Novo de mudança, determinação, paz, tranqüilidade Interior.

Viver um dia de cada vez torna-se dificil para aquele que não crê sem ver.

O Deus da vitoria, de toda gloria encontra-se presente todo o tempo em cada Ser vivente, na natureza, em todo canto, no invisível aos olhos humanos.

Deus é amor... Bondade.

Perfeição... Igualdade.

Oferece novamente outra chance: MAIS UM ANO a todos seus filhos.

Um ano para vencer barreiras, transformar sonho em realidade, reverter atitudes, revalidar metas. Tudo intimamente, sem pressa, sem correria, sem ansiedade, sem receio ou incerteza.

Deus é o Criador, você a criatura: Pessoa guerreira, sutil, capaz de ultrapassar a todos os obstáculos exposto no caminho para aprendizado eterno.

Você tudo pode quando crê, entrega, espera no tempo do Senhor do exercito. Ele é Pai amoroso, misericordioso, onipresente, onipotente, Senhor absoluto de tudo e ama incondicionalmente a todos sem distinção, sem preconceito ou discriminação. É o Deus do impossivel, nunca te deixa sozinho. Na sua magnitude enviou seu filho Jesus para iluminar, guiar, conduzir você rumo a todas as vitorias, conquistas alojadas no seu intimo.

Todas as promessas serão veridicas na vida de cada filho, assim quer, deseja o Criador na perfeição de sua mansuetude e benevolência de Pai e amor.

A cada um o seu galardão conforme sua ação, pensamento, sentimento, perseverança, atitude. O reflexo da alma reporta para o corpo e espirito cada atuação realizada pelo individuo.

A cada um o direito de escolhas, tem em mãos o poder de decisão pelo livre arbitrio. Ser vencedor ou derrotado frente às vicissitudes da existencia, depende exclusivamente de como conduzir cada emoção que aflora no intimo quando questionado no requisito: PROBLEMA... SOLUÇÃO.

Como a moeda apresenta lados diferentes, para tudo há trajeto diversificado para um caminhar tranqüilo, honesto, fiel, benevolente, correto.

Viver cada dia é aprender constantemente sem interrupção.

Viver é diagnosticar certo do errado, saúde da doença, bem do mal.

Viver e estar em graça constante pela existencia corporal, terrena, espiritual. É ter gratidão ao Pai que nos criou com perfeição, amor, igualdade.

Viver é amar sem preconceito, é alavancar todos os sentimentos positivos, fazer partilha ao nosso proximo com bondade, verdade.

Viver é conhecer o poder da indulgencia direcionado ao EU INTERIOR e ao nosso semelhante.

Viver é possuir esperança a cada amanhecer. É ter Fe vivente em nosso intimo. É espalhar alegria e compartilhar devotamente a força inabalavel da caridade.

Faça a cada segundo de seu viver Ano Novo merecedor de toda recompensa celeste abençoada de graças e amor do Cristo vivo: Jesus.

A vontade transforma pensamento em realidade. Você é pessoa guerreira, faça uso da arma poderosa que possui: Transforme seu viver com a Fe existente em teu SER.

Deus unge seus escolhidos para missão na terra, fortalece com teu amor aquele que crê na força divina celestial. O Pai ampara teus filhos com braços amorosos em todos os momentos difíceis que surge pelo caminho.

Jesus guia com bondade, amor. Mostra caminho, verdade, vida.

Viva com esperança, paciência, resignação, confiança e amor. Muito amor...

Você é especial ao Criador: Deus nosso Pai celestial, que ama, perdoa e aguarda sua decisão de Mudança Interior... Perfeito Ele te criou para ser pessoa vencedora, feliz.

01/01/17

10:55

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 10/01/2017
Código do texto: T5877592
Classificação de conteúdo: seguro