leia e responda alguma coisa

Recado pra você, poetisa!

Vou seguindo por outras trilhas em conturbado pensar. Baixo minha cabeça e percebo que além de tudo eu não posso deixar de amar-te. Os livros são os mesmos, foleados em cada parada como se fosse um salva-vidas. Afundei-me em lágrimas a todo o momento. Olhei pro lado e não podia ver-te. Estava longe demais dos teus olhos e sem morada definitiva. Minhas asas foram podadas e talvez em algum momento voltem a crescerem fazendo-me voar. Quando ficar completada essa fase já não haverá mais forças nas minhas pernas. E tudo será dor ainda maior. Eu te amei como se ama em completa entrega onde não existe inconveniente. Ai como eu te amei! Hoje vejo teu sofrer tanto quanto o meu. Erramos? Com certeza. Poderemos concertar? Sem chance. Não quero adormecer nem despertar nessa angustia que me corrói a alma destruindo meu corpo. Mas não consigo lutar. Por nós dois, “minha vida”, vou me ausentar. Mesmo sabendo que nada é definitivo.

M.dc

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 07/02/2017
Código do texto: T5905569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.