AGRADECIMENTO AO AMOR

"Enquanto que o amor dignifica o positivismo de uma vida que define o próprio amor e identifica mais e mais a transparência do ser, que ainda permite uma espera sem o dom de uma virtude que não se perde..."

"Mas sem mais condições que se percam pois o amor esta no ar, diante de um mundo que aprende a amar também diante de tantos fatores que nos fazem sermos a forma única de um zelo que permite sermos um paralelo pelo menos por enquanto..."

"Na intensidade de um amor que preserva mesmo pelo tempo a transparência de uma convicção pelo tempo que emite mais sensações de uma liberdade que plurifica a maior forma de uma inquietude entendida pelo amor e somente pelo amor..."

"No indefinível amor que aprende a se definir pelo tempo, pois o choque do encontro que transmite a verdade dos sentimentos para uma vida crescente que emana a vontade de um indivíduo cansado de sofrer. E por esse amor que acarreta milagres de uma forma que retransmite a vontade, mais que anseio que delimitam a verdade de um dom no amor, somente pelo amor..."

" E a cerca desse amor que atrai benefícios que delimitam um infinito de possibilidades nesse admirável mundo novo que compõe a verdade de uma inquietude entendida mesmo pela distância, que ainda encontra suspiros para que sejamos ainda sim eternos nesse amor que não mata e transborda a eternidade..."

"E quando compomos a solidez de um amor que define a página de uma forma de arte que não mais morre nesse infinito que dilacera e mata o próprio mal em todas as suas nuances..."

"Amor mais que belo amor que elabora fatias que nos sejam a colaboração que define novos comportamentos diante de um mundo que define a colaboração de uma vida mais plena nesse amor..."

"E por definição desse amor que apenas torna no amor verdadeiro e transborda a esperança de uma liberdade que não mais se torna prisão da própria prisão, pois a liberdade de um amor que emite o próprio amor resplandece mais e mais na exorbitância de um elo que define mais e mais a sondagem de uma vida mais plena..."

Como se não bastasse o amor na sua plenitude que define a pluralidade de uma vida que emite uma forma de arte complexa e entendida ao longo de uma solução a cada suspiro nesse amor que implora a nossa simples reunião na plenitude da eternidade nessa terra que não mais pode nos engolir por uma tristeza. Que torna a conformidade que emana a solução do que podemos ser nesse amor magnífico...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 25/02/2017
Código do texto: T5923534
Classificação de conteúdo: seguro