Você pode transformar seu dia

A pessoa sabe que todos os dias pega trânsito, mas se estressa. Conhece os afazeres do trabalho e mesmo assim já chega desanimado, contando as horas para chegar em casa, mas se fosse pra descansar, resolve passar horas na internet, o que resulta em dormir tarde, dormir pouco e acordar sem disposição...

A espera do ônibus causa uma inquietude, mesmo que o ônibus só demore 10 min, já fica com uma sensação de desconforto. Que ironia a ansiedade pra chegar ao local do trabalho/faculdade/consultas e etc. A mesma ansiedade pra chegar logo em casa.

Nessa rotina de cumprir as obrigações diárias, formam pessoas descontentes, desanimadas...

Você pode transformar o tédio em um dia prazeroso.

Começar agradecendo pela oportunidade de estar respirando bem, andando, enxergando, pela café da manhã. .. olhar no espelho e dizer que você é linda (o), capaz, inteligente...

Fazer alongamento, orar, comprar algo pra alguém que nem conheça, tipo um lanche ou um almoço, ou um presente...

Há mil maneiras de fazer que o dia se torne restaurador, então DECIDA como será seu dia...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 07/03/2017
Código do texto: T5933728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.