Lugar de Bandido é na Cadeia!

O bandido que mata a MÃE dos outros, deixando muitos filhos órfãos, não pode ter "DIREITO A SAÍDA DO PRESÍDIO", no Dia das Mães. Isso é um absurdo!

.

O vagabundo que mata o PAI dos outros, e deixa famílias inteiras destruídas, não pode ter "DIREITO DE SAIR DO PRESÍDIO", no Dia dos Pais. Isso é injustiça! Pois, enquanto o pai do bandido está vivo, e ele quer sair da cadeia para visitá-lo em casa; muitos filhos saem de casa, e vão ao "CEMITÉRIO" levar flores para o seus pais que foram assassinados de forma covarde.

.

Por isso, essa "Política de Direitos Humanos" que só protege "ladrão", "vagabundo", "prostitutas" e "assassinos"...

PRECISA ACABAR URGENTEMENTE!

.

.

O assassino que mata a esposa, ou o esposo de alguém, e deixa muitas pessoas "Viúvas", não deve ter o "Direito a Visita Íntima" dentro do presídio!

.

Enquanto muitas pessoas de bem, NÃO TEM OS SEUS DIREITOS GARANTIDOS, os "vagabundos" e "assassinos", (mesmo após a confirmação de seus crimes), tem todos os seus "Direitos" garantidos pela Lei que só defende CRIMINOSOS!

.

.

Isso precisa acabar!

.

O criminoso deve pagar pelos seus crimes.

Não importa qual tipo de crime ele cometeu!

.

QUEM DEVE, TEM QUE PAGAR!

.

.

_______________________________

.

Junior Omni - 2017

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 16/03/2017
Código do texto: T5943198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.