DECEPÇÃO

DECEPÇÃO

ESTA MENSAGEM É UM DESABAFO DITADA DE UM CORAÇÃO QUE FOI FERIDO E MAGOADO POR UMA PESSOA MUITO QUERIDA. VIDA QUE SEGUE.

Hoje meu coração está profundamente triste e pude compreender o significado da palavra DECEPÇÃO. É misto de revolta e profunda magoa.

Muitas vezes, a culpa das nossas decepções é nossa, pois apostamos todas as nossas fichas em pessoas que não jogam seguindo os mesmos sentimentos.

É triste pensar que pessoas que são queridas, pensem

de uma maneira diferente. É triste saber que essas mesmas pessoas me vejam de um jeito que não sou”.

Estou aprendendo que o tempo cura… Que mágoa passa… Que a decepção não mata, ensina a viver. Que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora…

A dor fortalece… Que viver, é aprender com os nossos erros.

Ás vezes a decepção vem de quem menos esperamos...Na verdade vieram de pessoas que eu acreditava que jamais me trataria com indiferença, falta de respeito e principalmente falta de amor e por fim, simplesmente me viraram as costas. Sinto que essa decepção me tornou mais forte.

Para finalizar, acredito que Deus prepara sempre algo melhor pra mim, por isso não vou mudar meu sorriso e a cada decepção, pelo contrario, sempre será mais alegre. Descubro que sou forte o bastante e que Deus coloca desafios em minha vida para serem enfrentados com FÉ , SABEDORIA E PERSEVERANÇA e no fim tudo dá certo, se não for no fim, no começo ou no meio, acredito, que a FELICIDADE faz parte da vida assim com as DECEPÇÕES.

RÔ ROSINDO
Enviado por RÔ ROSINDO em 09/08/2017
Código do texto: T6078714
Classificação de conteúdo: seguro