Uma ajuda urgente

Gisele Baldoino Ribeiro é a dona amorosa de um lindo coelho que está com graves problemas. O animalzinho tem um tumor no ânus, um problema que ela denomina de splay legs e uma infecção no olho. A cidade onde ela mora não tem veterinários especializados em animais silvestres, que são os recomendados para coelhos e ela, além de precisar se deslocar para poder tentar salvar a vida de seu querido coelhinho, terá que arcar com o preço do tratamento, que é muito caro. Apenas a consulta custa R$110,00 e, até agora, só conseguiram ajuda de uma pessoa.

Quem ama animais sabe que os seus donos são capazes de tudo para tentar salvar suas vidas e Gisele está desesperada. Ela necessita de ajuda urgente para cuidar de seu bichinho, que não pode esperar. Qualquer quantia será bem-vinda. Quem puder doar, por menor que seja, doe, e divulgue a causa para que ela logo possa ter condições de tratar o seu bebê.

Portanto, quem estiver em condições de ajudar, por favor, doe qualquer quantia e espalhe a causa.

Ag.2989

Operação 013

Conta 2806-7 Caixa Econômica Federal

Gisele Baldoino Ribeiro

Peço encarecidamente a quem doar que entre em contato com Drix Araujo, mulher que se dedica a salvar animais abandonados e maltratados, através do Facebook, comunicando a hora e quantia da doação, para que eles possam imediatamente lançar mão do dinheiro para salvar o animalzinho antes que seja tarde demais para fazer qualquer coisa.