Agosto se foi!

Agosto se foi, e eu agradeço-lhe pelas bênçãos recebidas e as lições aprendidas... Nem tudo foi rosas, nem tudo foi cardos... Houve alegria, sol e cor, mas quem carregou fardos pelas circunstancias da vida, esteve envolvido pelo Manto de Amor... De fumo cinzento escuro, muitas vezes o céu azul foi "pintado"... Trouxe a angústia, dor, sofrimento e lágrimas derramadas... E para esta tormenta colmatar, deram-se as mãos, uniram-se corações, o amor e a fé estiveram presentes, e todos unidos salvaram a natureza e muita gente... O céu limpou, e o azul voltou aparecer, sem mancha para o escurecer, e sua beleza mostrou... A mãe natureza por uma mancha cinzenta estava manchada, mas não era por isso que a Obra por Deus criada tinha menos beleza, pelo contrário, a mim mais me parecia uma bela rosa infinita... Perfeita e bela ... Deus foi perfeito na Sua criação, e eu devoto-lhe uma enorme gratidão... Com toda a sinceridade deixo escrito, que todos os meses eu sou grata, pelo que recebo e aprendo de lições pelo alto enviadas, e por mim umas melhor que outras aprendidas... Sempre suspiro pelas partidas, mas este Agosto não me deixa nem um resquício de saudade, só mágoa de ver como anda à solta a maldade, e receio que se venha a perder o sentido de HUMANIDADE... Creio que Deus na Sua infinita Bondade, há-de estender Suas divinas Mãos e limpar toda a INIQUIDADE que caminha sobre a terra, e o mundo será Luz e Amor em nome do Senhor!

Que o próximo Agosto traga com ele simplesmente a alegria de viver, que os homens saibam a natureza amar e proteger, assim como ao seu próximo no amor acolher... Que deixe saudades de tanta alegria e amor no ar pairar, e na memória de cada um seja um presente para lembrar...

Que assim seja, amem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 01/09/2017
Código do texto: T6101219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.