Necessidade de felicidade

Escrever, criar, sonhar e compartilhar é uma dádiva. Há no ato da escrita uma espécie de prisão, sinta-se fascinado por esse delicioso e cativante sentimento de amor. Agradável união entre o escritor e sua arte; a escrita. O vínculo é forte, um ensaio embrionário, como reza a fraternidade entre seres que se unem através do elo maternal. A necessidade urge e não importa a que lugar, companhia ou circunstância. A cobrança é forte, mais que uma necessidade. A ânsia diante do afortunado momento de inspiração. A angústia em reunir os pensamentos e o medo de que tudo esvaneça em fração de segundos. O indivíduo embutido da prerrogativa de expor seus sentimentos nada mais é que um cativo. Os grilhões são seus sentimentos, as amarras, seus pensamentos e o tirante de sua virtude é o amor. Pois a ocasião faz todo o sentido, desde que esteja diante da sua Magnum opus, algo para compartilhar com o resto do mundo e ensinar os rudimentos do amor, oferecer esperança para a humanidade através de motivos para sonhar. Pois os sonhos surgem da necessidade de felicidade.

ArK
Enviado por ArK em 14/09/2017
Reeditado em 02/02/2020
Código do texto: T6113474
Classificação de conteúdo: seguro