Eu sou essa garota do Norte**

Parece um pouco imoral fazer isso com a minha vida agora. É estranho. Eu estive pensando muito ultimamente e fiz uma análise de tudo que já aconteceu e acontece comigo. Mas basicamente, eu também pensei sobre como as pessoas retrataram durante toda minha vida, sabe? É algo muito louco, principalmente quando falamos de relacionamentos. Porque um dia te tratam com carinho e prometem nunca te magoar. Isso parece bonito. Só nas palavras. No outro, te tratam com a frieza e te dispensam pelo simples fato de eu ser feminino ou de não estar na altura de ser apresentável para sociedade. Eu não sou qualquer uma. Me respeito (gosto de ser respeitada) e me empodero acima de tudo. Eu gosto de me colocar acima de tudo e luto todos os dias para fazer o meu diferente.

Eu nunca falei sobre isso e até evito falar, pois é algo tão natural meu. E eu sou um garoto (ou se preferirem) uma garota do Norte, sou de Belém do Pará. Por ser do Norte, eu gosto de manter tudo o mais verdadeiro possível de mim. Gostem de mim pelo jeito que sou. Não pelo que é camuflado. Então eu só quero me certificar de que continuarei dando aos filhos da p*ta algo para falarem a respeito.

** Texto inspirado no discurso de uma cantora.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 19/09/2017
Código do texto: T6118945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.