Basto

Uma das formas de ter Carácter é NÃO se gabar, do que se tem e o que se faz quando se é abastado, em posses financeiras perante tantos outros que o não podem fazer e viver, devido a circunstâncias de vida ... CREIO que TODO aquele que se GABA do que faz e o mostra ao mundo, publicitando em palavras, imagens, ironias, e indirectas, é sinal de que tem tamanha gabarolice que mais parece ser ABASTADO é de uma GIGANTESCA falta de Carácter... Ou então, vive na frustração de uma competitividade, onde se encontra sozinho(a), rodeado(a) de inveja, mal dizer e uma auto estima muito negativa... É o que eu penso acerca de alguns que publicam nas redes sociais, imagens, palavras etc, onde é TUDO belo e felicidade, mas dentro deles vive uma falsa visão sobre si mesmo... Porque eu acredito que quando se olham ao espelho não se vêm a eles, mas sim aos outros por quem eles sentem uma afecção negativa e reflectem nos outros a vida, a solidão e dor enorme de INFERIORIDADE e frustração que sentem e vivem... Talvez esteja errada, talvez, mas é o que eu penso acerca da GABAROLICE social de algumas pessoas... Não somos perfeitos, eu não sou, mas pelo menos, devemos ter CARÁCTER de sermos mais maduros e responsáveis por nossos actos, perante os outros... Eu sou ABASTADA, da simplicidade, da realidade, e principalmente de não me superiorizar perante o outro, e isso torna-me feliz... BASTO assim? BASTO e sou tão feliz por ser assim perante quem me rodeia...

Todos diferentes mas TODOS iguais :)

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 20/10/2017
Reeditado em 25/10/2017
Código do texto: T6147944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.