NATAL DE PAZ E BRILHO

Hoje despertei do sonho mais lindo, sonhei com pétalas de flores irradiadas de luz, caindo sobre a humanidade, cuja luz transmitia significados harmônicos de amor e paz. Os quais inundavam o universo com seus sentidos magnificentes.

Sonhei com o sol desejoso de aquecer intensamente com seu calor este dia.

Sonhei com o luar mais belo, mais prateado, cheio de fascínio e encantamento, ansiando extasiar e enlevar com sua beleza o anoitecer.

Sonhei com as estrelas mais brilhantes pretendendo abrilhantar de maneira especial esta noite.

Sonhei com um facho de luz declamando em forma de poesia: Hoje é o dia mais feliz! porque surgi o amor maior, incondicional e infinito, no esplendor do Poder do Criador “Deus” que se faz presente no olhar Sereno de uma Criança. Portanto, hoje é o dia mais iluminado; mais prodigioso; mais portentoso; mais excepcional; mais fenomenal; mais extraordinário; enfim, mais esplendido. Pois renasce a esperança e o amor, de modo que uma alegria contagiante invade nossos corações. Hoje é dia de paz! E, é por isto que todas as luzes brilham de forma deslumbrante, e a alegria transforma-se numa transparente e sublime realidade para anunciar a Grandeza da Majestade Suprema “Deus,” através do nascimento do Menino Jesus. É Natal!

17/12/217

Socorro Bessa

Socorro Bessa
Enviado por Socorro Bessa em 17/12/2017
Código do texto: T6201408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.