Compaixão

Quando me viste andar pela rua, olhar perdido, roupas encardidas pela poluição, não sabes o quanto bati de porta em porta procurando por um emprego, lembro-me de ter ficado parado pensando nos meus pequenos que ficaram em casa esperando por alimentos, e ainda voltando a realidade quando o segurança da loja foi pedindo para eu me afastar, e do olhar das pessoas de reprovação ou nojo, pois tremia de fome e não por bebida, então não me julgue, não conheces a minha história.

Mas na noite de natal, enquanto desce do céu ondas de amor, de paz sobre a humanidade, reze por mim, firme seu pensamento em todos nós que andamos pela ruas sem rumo, passando fome, frio, nos sentindo desamparados, envia a tua oração a Jesus Cristo, peça a ele que nos fortaleça e nos restitua a fé, peça a ele também, para lembrar-te que ainda somos irmãos, e que me deves pelo menos compaixão.

" Oração é colocar o sentimento em forma de palavra, então na dúvida coloque muito mais amor, sempre dá certo"

Inspirado na Mensagem do Homem Triste- Meimei

Morgana Mi
Enviado por Morgana Mi em 19/12/2017
Reeditado em 20/12/2017
Código do texto: T6203378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.