Uma atitude

Uma atitude

O que você está esperando?

Para mudar o mundo, para mudar o que quiser?

Isso somente você pode, acredite; você PODE.

O que você está esperando?

Por uma oportunidade? Por outra ocasião? Mas como é que pode!?

Agüentar e ficar a esperar tanto tempo assim...

Esperar pelo destino, ou por uma forcinha de Merlim...

Esperar por outras pessoas, esperar por acontecimentos que você só fica a torcer.

Em silêncio, esse silêncio que te sufoca. Esse silêncio que te faz desesperar no tédio infernal.

Que medos te atormentam? Diga-me de uma vez! O que temes tanto?

É incrível como você gosta sempre de fazer as coisas parecerem mais difíceis do que realmente são.

Você faz questão de acreditar que está tudo perdido, que não vale mais a pena lutar...

Isso é o que os outros pensam, os medíocres chamados céticos.

Pessoas que não sabem de nada, e por isso não acreditam em nada. Pessoas que não querem fazer coisa alguma e querem impedi-lo também de fazer.

Ignore-os. Já pensou pelo menos uma vez ter um pouco de ousadia? Já pensaste na possibilidade de ser um pouco mais corajoso? Em mostrar que tem personalidade? E mostrar que você pode, pode sim...

Está esperando o que? Está esperando por quem?

E se disser que fará... apenas faça... FAÇA. Isso já basta. Ter palavra, é o que você precisa ter para ser alguém de verdade.

Então, tome alguma atitude. Faça qualquer coisa, antes que seja tarde demais... mas FAÇA.

Porque você pode. Você sabe que pode.

Jéssica Pellegrini
Enviado por Jéssica Pellegrini em 24/08/2007
Código do texto: T622241