Para 2.018...e Infinitamente!

Que o amor nos chegue assim, vá invadindo secretamente mas, potente que caiba perfeito em nosso presente. E que nos traga um eterno Bom Dia! Cujo entrelaçamento com as argolas do tempo do passado, presente e futuro, amorosamente sussurre os bons ventos...

Ah! Que este mesmo amor infinito nos faça ressonar

confiança e nunca se chateie diante das diferenças, mas que sejam

uníssonas em aprendizados, pois; são da moeda os dois lados.

Agora começa o Ano e qual em meninice brinca e sorri, ao se desenrolar os dias que hora fácil ou sério e que em seu doce mistério nunca acabe a brincadeira faceira de sermos felizes.

Em nós contagiante doçura da eterna criança, no embalo das horas a escorrer, e criança não reclama disso ou daquilo, ela simplesmente é feliz por Viver!

Nada se tem garantia, apenas o nosso dia a dia qual embrulho de presente, desfaço o laço com alegria, com curiosidade misteriosa, desvendo o segredo sem medo, e me atrelo à inigualável inspiração cheia de definição, ao inevitável amor que nos abrangem...

Ah! que assim seja! e não se faça de rogado e com seus tentáculos amoráveis nos alcancem...infinito sempre, desde o ontem!... FELIZ ANO NOVO!

- SP – Ly-

Agradeço toda gentileza e carinho em resposta à minha entrevista.

Agradeço por mais um ano que juntos ainda que virtualmente estamos unidos para sempre pelo sentimento da escrita que fica indelével e indestrutível marcada no tempo e espaço dos corações.

Eu estava em viagem, portanto; perdoem a demora da resposta, mas com certeza com prazer vou visitar cada um. Gratidão Eterna.

Carinhosamente beijos mil-Ly.

**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**

**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**

**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**¨¨¨¨¨¨¨**

Lydiene Maryen
Enviado por Lydiene Maryen em 15/01/2018
Reeditado em 30/12/2023
Código do texto: T6226320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.