o que eu espero do Brasil?

o que eu espero do BRASIL? Difícil essa pergunta.Esperamos tanta coisa, materiais, espirituais..

Pedimos pelo o que dinheiro pode comprar

E pelo o que o dinheiro não pode comprar.

RESPEITO....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Vou fazer de conta que esses pontinho cita cada coisa que precisamos para um Brasil e um mundo melhor.

E você já se perguntou ...o que eu espero do BRASIL?

RESPONDE coloque a boca no mundo. Ideia do texto DO AUTOR: José Adão Ribeiro

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 29/01/2018
Reeditado em 29/01/2018
Código do texto: T6239514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.