Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Chegamos lá

Sendo hoje, o primeiro dia do resto de nossas vidas, a preocupação com a nossa consciência é importante, a fim de que possamos ficar preparados para encarar os desafios que vão surgir daqui pra frente.

Sabemos que a competividade e a competência vão marcar presença em cada momento, mas nem por isso, precisamos perder o sentido de vida traçado no passado, para garantir o sucesso dos nossos objetivos no futuro.

Sabemos também, que o passado jamais poderá ser modificado, então vamos usar o controle que temos sobre o presente e lutar para garantir a nossa vitória no futuro.

O futuro é o resultado da soma daquilo que construímos no passado e no presente. É nele que vamos colher aquilo que plantamos, e, a gloria pode ser um desses frutos, afinal ela chega sempre até aqueles que sonharam e lutaram por ela.

Portanto, sem esquecer o passado, período em que nos foi transmitido o conhecimento necessário, vamos seguir rumo ao futuro, pois, é nele, que vamos passar o resto de nossas vidas.
Jesus Prado Amador
Enviado por Jesus Prado Amador em 25/08/2007
Reeditado em 13/02/2008
Código do texto: T623952

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jesus Prado Amador
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 67 anos
19 textos (2679 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 08:05)
Jesus Prado Amador