Inversão de Valores Total

INVERSÃO DE VALORES TOTAL....

.

Hoje ninguém se importa com o próximo, porque as pessoas se tornaram "Robôs Materialistas"...

.

QUANTAS PESSOAS ESTÃO...

- Na Indústria Pornô, engolindo "Fezes", "Urina" e "Esperma", Tudo por Dinheiro ???

.

- QUANTAS PESSOAS estão escolhendo uma Pessoa Rica para se Relacionar e "Se dar Bem" na vida ???

.

- QUANTAS PESSOAS se tornam "Matadores de Aluguel", tirando a vida de quem nunca viram antes, nunca tiveram nada contra, mas PELO DINHEIRO, fazem o "serviço" ???

.

- QUANTAS MULHERES trocam o marido pobre pelo "Amante Rico" ???

.

QUANTAS EMPRESAS não pagam corretamente todos os direitos de seus funcionários ???

.

- QUANTAS FAMÍLIAS fazem guerra para dividirem a herança deixada por um parente que faleceu ???

.

- QUANTOS LABORATÓRIOS INVENTANDO DOENÇAS E VÍRUS, para enriquecerem vendendo vacinas ???

.

QUANTOS ASSASSINATOS ???

QUANTOS CRIMES ???

QUANTOS POLÍTICOS LADRÕES E CORRUPTOS ???

.

.

QUANTAS CLÍNICAS DE "ABORTO", assassinando fetos inocentes.......TUDO POR DINHEIRO ???

.

QUANTAS GUERRAS NO MUNDO INTEIRO ???

QUANTA FOME ???

QUANTA DESIGUALDADE ???

.

QUANTOS MILIONÁRIOS OSTENTANDO LUXO. SEM REPARTIREM O PÃO COM OS MAIS NECESSITADOS ???

.

QUANTOS FALSOS PASTORES, ROUBANDO AS IGREJAS ???

.

TUDO POR CAUSA DA GANÂNCIA PELO DINHEIRO !!!

.

TUDO É DINHEIRO $$$ DINHEIRO $$$ DINHEIRO $$$

.

Essa é a Verdade!

.

Os homens e as mulheres se afastaram de Deus e amam o dinheiro, o materialismo, o consumismo, a vaidade, a luxúria.....

.

E NÃO SE IMPORTAM COM O SEU SEMELHANTE !!!

.

Quantos Velhinhos nos Asilos? Criaram os filhos, mas foram abandonados por eles! Porque os filhos estão "CORRENDO ATRÁS DE DINHEIRO E CONFORTO". E o trabalho para eles, é "MAIS IMPORTANTE" do que a vida dos seus pais...

.

"Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer..." - (Provérbios 23:22)

.

_____________________________

.

Mas Deus está no Céu e observa tudo e todos. Em breve cada um será julgado pelo Senhor Jesus Cristo. Onde, cada um receberá SEGUNDO AS SUAS OBRAS, aqui nesta terra de ilusão e injustiça.

.

“Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal” - (2 Coríntios 5:10)

O MUNDO JAZ NO MALIGNO.

.

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno"

- (1 João 5:19)

.

.

.

Que Deus fale melhor ao seu coração!

.

.

_____________________________

.

.

.

Junior Omni - 2018

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 28/02/2018
Reeditado em 28/02/2018
Código do texto: T6266450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.