Não há salvador da Pátria!

Não esperem eleger um salvador da Pátria pois ele não existe! O povo brasileiro tem a mania de achar que se votar no fulano ele irá consertar o país. Como consertar um país em que o povo joga papel no chão, não respeita os idosos, reclama da segunda-feira, conta os feriados na folhinha, fala mal da empresa onde trabalha, não respeita as diferenças, ofende religiões, desvaloriza os professores etc...

Se cada cidadão se preocupasse um pouco com os deveres e não apenas reivindicasse direitos, viveríamos em um país melhor.

As ruas e as praias seriam limpas, as paredes e os muros também. Precisamos exercitar nossa capacidade de conviver em sociedade, e parar de pensar que sozinhos não podemos mudar nada, podemos sim!

O poder está no nosso voto mas infelizmente não há em quem votar, só nos roubam e enganam, não vejo a opção do nem tanto a direita e nem tanto a esquerda, meio termo seria bom, seria a verdadeira democracia, eu acho.

De política eu não entendo mas entendo de vida e essa vida que estamos levando cheia de incertezas, de medo, afrontas morais, desrespeito religioso eu não quero para ninguém e muito menos para mim.

Assuma a sua parte de responsabilidade e você perceberá as coisas mudarem, pessoas seguem exemplos.

Vou continuar fazendo a minha parte e incitando mais pessoas a fazerem, vamos?

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 28/03/2018
Código do texto: T6293161
Classificação de conteúdo: seguro