Ser rápido no cultivo

Jorram gotas dágua dos olhos da multidão, sedentos pela agua da vida. O que sai é agua que finda o ultimato da morte, a morte dos pecados que se transforma em arrependimento marcante. Fixa na alma aquilo que sacia os tempos e a matéria. Dá o gosto da vida, regenera o caminho, amor que reluz a verdade. Transformando em esperança aquilo que era desespero. Nova paisagem para a estrada Divina. Muitos debates estão ocorrendo, aquilo que não se ouvia, hoje se canta e toca para todos os ouvidos que querem ouvir. A palavra que traz a justiça, a verdade que transforma em amor. Sabedoria que se modifica em ingrata para merecedora e vindoura luz resplandecente.

O ser humano em fase de encontrar seus tesouros, ainda queimado pela mentira, jogando as cinzas ao leu que leva a discórdia para o lugar que não deveria ter saído.

Estamos falando do tempo. É o tempo de Deus para regenerar, se averiguar o indiscutível que antes tinham-se suas duvidas. Haverá choros, mas menos injuriados. Haverá sorrisos por causas enobrecias. O acobreado da luz divina nascerá pelas manhãs trazendo a paz e a mensagem sorrateira que transborda felicidade plena. Aquela conquistada pelo poder da gratidão. Etapa que antes, considerada sonho, e hoje considera o amanha certeiro. Para isto, a luta deve ser incessante, o fogo que queima à face pela razão não descoberta de outrora secará as magoas e as vergonhas derramadas e sentidas, deixe queimar. É a ascensão do espirito ao conhecimento.

Avisar os irmaos amigos a cultivarem a muda da alma que antes semente, hoje inicia o crescimento. Mudai o solo para que se sustente, mudai o tamanho da superfície em que se planta.

Sejam vastos em suas fixações para que lhes deem o sustento daquilo que se espera de vós. Para retirar todo o resquício da amargura da pequenez cultivando a grandeza em Deus. Demorai apenas em oração, sejam rápido no cultivo. – Patricia Campos, Damaris de Souza, João Coutinho, Elice Elizeu