Queria te dizer

Que lá de onde viemos, do mundo original, do verdadeiro, lá sempre vai ter alguém que está te esperando voltar... voltar daqui da terra, voltar dessa escola. Imagine que saímos de nossa casa para estagiar em outro país depois de longo período de estudo. Estagiar para colocar em prática o que aprendemos no curso teórico. Imagine que é uma necessidade para alcançarmos o crescimento em cada série desse curso. Mas como já fomos várias vezes para esses estágios temporários, já nos desviamos do caminho e esses desvios nos levam de volta a fazer alguns reajustes e resgates... As provas teremos sempre, até terminar o que precisa ser provado. Mas as expiações são as consequências de nossas escolhas erradas!

Mas terá alguém que te ama com um amor enorme e verdadeiro. Um amor sem disfarces, nem condições, sem trocas, nem incoerências.

E estará de braços abertos te esperando após o desenlace desse corpo hoje estás usando... Quando, seja por qual causa for, que esteja previsto no teu plano reencarnatório, tuas células físicas se desintegrarem pela falta da força que as unia através do fluido vital, estarás de volta a sua "Cidade Natal" com uma sensação de liberdade, pois o peso desse corpo não existirá mais. E se tiveres tido paciência para esperar os dias tormentosos, as dores fluírem, os sofrimentos resvalarem e o bem que puderes fazer serem feitos... Há de ter alguém feliz te esperando. E Deus, o Pai supremo, causa primária de todas as coisas que ainda não vás poder ver... Ele será, com certeza mais sentido, pois todas as sensações e emoções são muitas vezes maiores quando estamos sem essa roupa carnal.

Então você poderá ir ao encontro desse abraço com a alegria que transborda em forma de lágrimas, em gratidão iluminada por tudo. uma alegria que explode pelos poros do perispírito como luzes cristalinas. É o reencontro de almas afins... é teu amigo, é teu amor... não importa! porque o amor é plenitude, é ser inteiro, é Deus se expressando.

Então queria te dizer: que ninguém é sozinho na terra, mesmo que tudo pareça solidão. Ninguém está desamparado na terra, mesmo que tudo pareça vazio... e mesmo na maior dor moral que pode existir que é a dor do abandono, a sensação de não ter nenhum afeto, como "uma noite escura da alma", poesia escrita pelo poeta espanhol e místico cristão São João da Cruz... Saiba que és um coração muito amado, és um coração amparado por alguém que ama.

Por isso espera! Por isso aguenta! Por isso não desanima! Vai passar, com certeza!

Mensagem escrita por inspiração para uma amiga!

06052018 às 22h