Paciência

Talvez, nos dias atuais, pareça meio estranho falar em paciência.

Principalmente se levarmos em consideração que os nossos dias são repletos de correria, e os nossos problemas parecem maiores do que o tempo que temos disponível.

Hoje, encontrei um tempo livre para refletir a respeito de tudo isso e a conclusão a que cheguei, é de que não existem razões concretas para justificar tamanha

Correria. Talvez, o que esteja faltando seja um pouco mais de planejamento e quem sabe, uma classificação melhor, daquilo que chamamos de problemas.

Haja paciência se isso for uma verdade!

Lembre-se de que, a falta de paciência está diretamente ligada à falta de tempo para refletir melhor. Sem esse tempo, podemos concluir que não estamos meditando a respeito de nós mesmos, e, a partir daí, sonhamos com uma ajuda Divina que possa resolver aqueles que são realmente os nossos problemas.

Muitas vezes, as respostas estão dentro de nós. Com a medida exata de paciência, podemos parar, pensar e encontrar cada uma delas.

Basta apenas saber como fazer, mas saber, também requer paciência!

Paciência com tudo e com todos.

Paciência ao não interferir com aqueles que, supostamente, estejam cometendo um engano, mesmo que a vontade de interferir e ajudar seja muito forte.

Algumas vezes é mais fácil interferir do que manter a prudência do envolvimento.

Imagine a situação ao perceber que você é quem estava enganado..

Lembre-se de que de Deus temos muita paciência e sabedoria. Ele não interfere em nossas decisões, mas está sempre à disposição para nos ouvir. Será que cada um de nós poderia, pelo menos, tentar fazer o mesmo a si próprio e depois tentar fazer com o próximo?

Pense nisso!