PRECISO DE VOCÊS, AMIGOS E AMIGAS
                POETAS E ESCRITORES!!!


Vejam, se possível, a matéria sobre "Vídeos pelo celular" no GLOBO BARRA - RIO DE JANEIRO de hoje ( ops...ontem...domingo - 02/09) da MINHA AMIGA E NOSSA AMIGA RECANTISTA, ESCRITORA E PROFESSORA BIA OLIVEIRA !!!

Estou muito feliz por ela e E COM ELA neste projeto, claro né???

Ela criou uma comunidade
VÍDEOS PELO CELULAR...

Ficaremos muito gratas se vocês nos ajudarem a divulgar pela net, pelo orkut... Por todos os lados... E tornar o celular com câmera permitido e usado nas escolas como mais um instrumento no avanço pedagógico e tecnológico!!! 

ACREDITO QUE NOSSA FUNÇÃO VAI ALÉM DA POESIA EM SI MESMA E DEVE DE ALGUMA FORMA TENTAR COLABORAR COM A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM NOSSO PAÍS...

É UM ATO DE CIDADANIA E AMOR COM A LÍNGUA-MÃE E COM NOSSAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES... TODA A SOCIEDADE ENFIM!

SE O GOVERNO (sem cometários...)NÃO FAZ A PARTE DELE, QUE AO MENOS NÓS, COMO ARTISTAS QUE SOMOS, FAÇAMOS A NOSSA...


NÃO É UM PROJETO POLÍTICO PARTIDÁRIO, AMIGOS...

É UM PROJETO EDUCACIONAL QUE PRETENDE UNIR A TECNOLOGIA À PEDAGOGIA E SOCIEDADE!!!

SÓ PRA TEREM UMA IDÉIA da importância do Projeto: FOI AO AR ELOGIADO NO FANTÁSTICO HOJE ... (...ops...Ontem! Ainda não saí do domingo...)

Haverá prêmios em celulares com câmera e máquinas digitais para os melhores vídeos feitos com intuito educacional e pedagógico!

VALE TUDO!!! 

CENAS DE ABANDONO, FALTA DE CIDADANIA, DESCASO COM A EDUCAÇÃO PÚBLICA POR TODO O BRASIL, BRIGAS, USO DE DROGAS, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MENINOS DE RUA, TRÁFICO....TUDO MESMO!!! 

TUDO O QUE FAÇA PARTE DO COTIDIANO DOS ESTUDANTES DE TODAS AS CAMADAS SÓCIO-ECONÔMICAS DO PAÍS...

TUDO SERÁ USADO COMO TEMA DE DEBATE EM SALA DE AULA E NA COMUNIDADE NO ORKUT...

Conto com vocês nesta empreitada e desejo Sucesso nela para a idealizadora Bia...

AJUDE-NOS A AJUDAR NOSSAS CRIANÇAS!!!



bjs...

Boa noite e...
 
Bom dia pra todos!!!



       ... Tente OUTRA VEZ, BIA ...



Music tamanho original  TENTE OUTRA VEZ  tamanho original  Raul Seixas




IMAGENS retiradas da net






tamanho original   BRASIL tamanho original





tamanho original  World     tamanho original

 
MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 03/09/2007
Reeditado em 29/09/2012
Código do texto: T636093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.