LIMITAÇÃO QUE SÓ SE SUPERA PELO AMOR

Diante de meus sonhos que agora posso dizer que se tornaram realidade, começo minha caminhada, que me depara com quem realmente sou.

Não aceito um “não”, diante do amor que pode se tornar realidade, e muito menos, nego que o amor está muito além do que nossos olhos podem ver, aceitei muitas quedas, por simplesmente acreditar que encontro vida, diante de muitas mentes mórbidas, acreditei um dia num amor que não escolhe opção sexual, mas amor opcional.

Acredito, e nunca deixarei de acreditar, que a liberdade, está naqueles que se abrem à ver que a condição de amar só pode ser tomada por cada um, e mesmo diante da “prisão”, de muitas mentes hipócritas, encontro a liberdade que me dá asas à voar.

Posso acreditar que o hoje é feito somente por aqueles que se aceitam e buscam se aprimorar de acordo com suas necessidades, diante da “diferença”, encontro a igualdade.

Não me limito a dizer que hoje enxergo melhor o mundo com minhas asas que me permitem voar por onde muitos, nunca nem poderão chegar perto.

Houve um dia, em minha completa indagação sobre o porquê de muitos amores perdidos, de muitas perguntas e nenhuma resposta, de muitos desejos e nenhuma satisfação, corri atrás de algo que não me fizesse pela metade, mas por inteiro, acredito ainda mais que a verdade é a única força que desata o nó da ignorância diante da pergunta.

Por que muitas perguntas que são respondidas, na verdade não querem ser ouvidas?

Torno a dizer que somente a limitação é a barreira que prende muitos pés ao chão, porque eu, enquanto estás pensando, tomo atitudes, e não faço só de sonhos minha vida, torno-a realidade.

Complexidade em acreditar num amanhã mais digno, onde só se torne “diferente”, quem não aceita que para amar, só basta abrir o coração e viver em um simples momento uma eterna paixão.

Sinto-me triste por ver, e não acreditar, que muitos corações são prisões, que guardam o sentido simples de aceitar o amor. Diante dessa prisão que muitas pessoas me prendem encontro refúgio em minha mente que está mais liberta que essas mentes condenadas.

Encontro felicidade em saber que o livre arbítrio foi encontrado por muitos, e abandonado por poucos.

Pois é, como é bom saber que em um simples papel, encontro refúgio, essas palavras percorreram um caminho muito longo até se tornarem concretas, passaram pela coragem de uma mente que ama incondicionalmente; De olhos que enxergam um novo amanhã; Pela boca que somente pronunciou e sempre preservará a verdade; Por pernas que por vezes tropeçam, mas que encontram força pra levantar e por um coração que vive da paixão de um sonhador que torna seus sonhos, realidades.

Por onde estás andando?

Saiba que o poder de mudar, só está naquele que fás de seu amanhã, hoje e de suas simples perguntas, grandes respostas.

Amar?

É sentir o inexplicável que só se conhece quando se procura em caminhos nunca vistos.

Entendeu?

Procure respostas!

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 03/09/2007
Código do texto: T636475