Você é capaz...

Nossa como está belo o dia...prá quem é do dia...

Ah ! está noite está maravilhosa...prá quem é da noite...

Neste momento a minha vontade é de escrever está mensagem a você..

Algum dia alguém lhe disse você não é capaz ???

Logico que sim certo? mais e dai...podemos mudar a história...

É somos capazes de coisas imagináveis...somos capazes...

Pense ! tente relaxar...por que sofrer tanto...por que chorar tanto ?

Enquanto você respirar...o limite será o céu...você é filho de DEUS...

Você já começa bem...ele é nosso pai...não padrasto...

Não somos inferiores a ninguém...afinal da terra se leva o que ? nada..

Olhe para dentro de si...o exterior é carcaça...o interior tem que superar...

Nunca desanime no primeiro tombo...mesmo que as feridas tendam a permanecerem tua pele...

Você é capaz...quando você acredita !!! você as vezes acredita nos outros sem conhecer...e não acredita em você...você pode...

Você é capaz...você pensa...lembre-se somos tudo o que podemos ser...se acreditarmos...acredite em você...apartir do fim deste texto...você vai tomar coragem e enfrentar...o mundo e seus medos interiores...eu acredito em você...só falta você acreditar...você é capaz...

JJorge
Enviado por JJorge em 03/09/2007
Código do texto: T636480