Guerreiros das Sombras

Resumo

Após serem atacados por um grupo de vampiros em uma reunião, Deivi e seus guerreiros descobrem a existência de uma profecia que os sentenciam a aniquilação, a menos que uma pessoa seja encontrada e os salve da morte.

Disposto a fazer tudo o que foi preciso para salvar seu clã, o jovem caçador parte para uma jornada em busca do salvador dos Amorfs, mas para encontrá-lo eles terão que enfrentar inúmeros desafios. Será que ele conseguirá encontrá-lo? Será que o clã Amorf será salvo?

Valor R$ 9,57

Disponível nos formatos PDF e EPUB.

Não é necessário nenhum e-reader específico para leitura, é possível abrir o livro no celular, computador e tablet. No caso do formato em EPUB é preciso ter instalado um aplicativo para leitura de ebook como o Moon + Reader, ReadEra (Android), Icecream Ebook Reader e Abobe Digital Editions (Windows) e vários outros aplicativos disponíveis.

Todos os aplicativos citados leem também o formato PDF e são de download gratuito.

Caso opte pelo livro em PDF é possível lê-lo pelo Acrobat Reader DC (Windows) e Adobe Acrobat (Android), também gratuitos.

Eu, particularmente, prefiro prefiro o ReadEra para Android e o Icecream Ebook Reader para Windows.

O livro é vendido apenas pelo e-mail alicemoraesescritora@gmail.com e a forma de pagamento é apenas por meio de depósito em conta da caixa econômica federal. Imediatamente após a verificação do depósito o livro será enviado por e-mail.

Obs: Ao enviar o e-mail, no campo assunto, preencha com o título do livro. Especifique o formato do livro que desejar no corpo da mensagem e informe o nome do titular da conta usada para que o depósito seja verificado.

Adquira seu exemplar!

alicemoraesescritora@gmail.com

Alice Moraes
Enviado por Alice Moraes em 01/08/2018
Código do texto: T6406848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.