Por que eles querem matar Jair Bolsonaro e não o Lula?

-

Por que eles querem matar Jair Bolsonaro e não o Lula?

.

1 - Bolsonaro defende a família e a Bíblia Sagrada. Lula gosta de ver homem com homem se beijando em forma de "ARTE".

.

2 - Bolsonaro é contra o Movimento Gay nas Escolas, influenciando as crianças, para que elas aprendam cedo a sexualidade e a imoralidade de Sodoma e Gomorra.

.

3 - Bolsonaro defende o VOTO IMPRESSO, porque a urna eletrônica pode ser facilmente "Programada para Roubar", e eleger comunistas ladrões.

.

4 Bolsonaro é contra a vagabundagem pregada a todo tempo, pelos militantes de Esquerda, que não gostam de trabalhar para ganharem o seu próprio dinheiro com esforço e dignidade. Lula apoia a vagabundagem do MST, que quer roubar a propriedade alheia. Lula, no Grande ABC, não trabalhava corretamente, só fazia GREVES.

.

5 - Bolsonaro entra nas igrejas para pedir ORAÇÃO. Lula entra nos bares para beber cachaça.

.

6 - Bolsonaro não participa dos desfiles de Sodoma e Gomorra, disfarçados de "Parada do Orgulho Gay". O Lula defende a prostituição, a nudez, a arte pornográfica. E os organizadores destes eventos recebem dinheiro da "Lei Rouanet". Melhor dizendo, o nosso dinheiro está sendo gasto com a depravação e (através do Marxismo Cultural) contribuindo para a destruição da família e dos valores morais que Jesus Cristo ensinou em Sua Palavra. Pois Deus, tanto no Velho, como no Novo Testamento, é um Deus SANTO e condena toda espécie de imoralidade.

.

7 - Bolsonaro é contra as "COTAS RACIAIS", pois isso só aumenta o racismo e separa os "Negros" dos "Brancos". O Lula promove o racismo ao defender que uma vaga numa universidade já está garantida a um negro, pelo fato de ele ser "AFRO-DESCENDENTE". Isso sim, é racismo, e não prova "DIREITOS IGUAIS".

.

8 - Bolsonaro conhece as estratégias comunistas que sempre massacraram milhares de vidas em vários países do mundo. Ele, como deputado e sempre bem informado em questões políticas, sabe que EXISTE UM PLANO DO PT, cujo objetivo é MATAR QUEM FOR CONTRA OS SEUS IDEAIS. Prova disso é a morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel, QUE FOI ASSASSINADO em 2002 PELO PT. https://www.facebook.com/cassiaq/videos/10157847520059202/

O Lula não está preso em vão, ele é ladrão e será julgado por mais crimes.

.

9 - Bolsonaro não apoia, e não concorda que um menor assassino, fique livre nas ruas para cometer ainda mais crimes. O Lula apoia menores infratores, tratando-os à luz do E.C.A - Estatuto da Criança e do Adolescente. Dando todo conforto para esses marginais, que queimam colchões e jogam comida fora, na Fundação Casa, porque sabem que terão tudo novo, com o nosso dinheiro.

.

10 - Bolsonaro disse a JÔ SOARES que defende a Pena de Morte sim, para criminosos de alta periculosidade. Jô Soares, em tom sarcástico diz; "PENA DE MORTE NÃO RESOLVEU NADA EM LUGAR NENHUM DO MUNDO...". Então Jair Bolsonaro lhe disse: "ATÉ HOJE EU NUNCA VI UM CONDENADO VOLTAR DA PENA DE MORTE E EXECUTAR ALGUÉM..." https://www.youtube.com/watch?v=OI6z8ouN0S8

Bolsonaro deixou claro que, ao ser assassinado numa Pena de Morte, o criminoso NUNCA MAIS VOLTARÁ A PRATICAR SEUS CRIMES. E a platéia sorriu e aplaudiu Jair Bolsonaro. Jô Soares ficou sem resposta.

_______________________

.

Eu poderia continuar apresentando aqui, FATOS e PROVAS reais, que diferenciam o Jair Bolsonaro de Luiz Inácio Lula da Silva e outros comunistas vagabundos. Mas eu creio que ser BURRO é uma escolha que se faz, ao desprezar o conhecimento. E é isso o que todo ateu comunista e anti-cristão é: BURRO e IDIOTA!

.

Eu, Junior Silva, apoio JAIR BOLSONARO, porque não gosto de bandidos e ladrões. E se dependesse de mim, no Brasil haveria mudança da Lei, e a Pena de Morte seria implantada hoje mesmo!

.

Se você apoia vagabundos e ladrões, (como este que tentou matar Jair Bolsonaro com uma faca) viaje para Curitiba e visite o Lula atrás das grades. Lula prometeu mudar a vida do pobre, com o mesmo discurso dos ditadores comunistas assassinos, MAS LEVOU O BRASIL À MAIOR MISÉRIA DA HISTÓRIA.

.

Por isso querem matar Jair Bolsonaro, por inveja, por ódio, por raiva. Mas Deus é JUSTO e FIEL. Ele sabe o que cada um tem dentro do coração e na mente.

.

.

Meu Voto já é de Jair Bolsonaro! E oro a Deus para que Jesus Cristo guarde toda a sua família e conserve o Lula por muitos anos na cadeia, já que ele mesmo diz: "CHUPA QUE A CANA É DOCE, MEU FILHO..."

https://www.youtube.com/watch?v=EJl0rgFCa2Q

.

.

Só quem é do bem apoia Jair Messias Bolsonaro!

Quem defende bandido e apoia o crime, direta ou indiretamente, quer matar os que são justos e honestos. Isso sempre foi assim. Mas o bem vence o mal.

.

.

Este é o meu pensamento. Tenho liberdade para expressar as minhas ideias. Se você é contra, paciência. Eu não vou mudar de opinião para lhe agradar.

.

__________________________

.

DEUS SALVE O BRASIL!

.

.

__________________________

.

* Junior Omni - 2018

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 09/09/2018
Código do texto: T6443598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.