SER E VIVER NO CENTRO DA INCOERÊNCIA...

Lendo e meditando sobre o que está escrito há séculos e séculos, se vê que o ser humano faz questão de ser e de viver no centro da incoerência, mesmo que isso custe caro...

Bebidas acoolicas e cigarros não são frutos do acaso e, tais coisas, muito embora provoquem centenas e centenas de problemas, são cultivados e consumidos pelo ser humano, ainda que se gaste muito dinheiro...

Em outras palavras, são exemplos mais comuns sobre a incoerência do ser humano, afinal, qualquer pessoa saberá que essas coisas com a desculpa de serem usadas como meios de diversão, na verdade são fontes de doenças e suas conseqüências, inclusive indiretas, como é o caso de fetos ainda no ventre das mães, contaminados antes de nascerem...

A isso se pode considerar que o ser humano é e, vive no centro da incoerência, porque ao invés de buscar vida, e vida com qualidade, busca e usa coisas prejudiciais à própria saúde!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/09/2018
Código do texto: T6460365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.