Lula e o Pacto Satânico em 2002

-

Lula e o Pacto Satânico em 2002.

Um Sonho... Uma Revelação.

.

No ano 2002 (ano de eleição para presidente) eu sonhei com o Lula "Tomando Banho de Sangue dentro de uma Bacia". E vi que muitas pessoas esfregavam nele, pedaços de Cadáveres, no corpo inteiro; da cabeça aos pés. Era uma espécie de "consagração", uma "preparação", uma "cerimônia".

.

Eu fui dormir por volta das 22:00 do dia 27 de Outubro de 2002. No rádio, estava passando as notícias sobre a apuração dos votos; mas o resultado final ainda não tinha sido informado. Então eu desliguei o rádio e fui dormir.

.

Naquela noite, eu tinha chegado de um culto evangélico; e em nossa igreja, conversamos sobre o futuro do Brasil. Pois muitas pessoas sabiam a respeito do comunismo e sua perseguição contra as igrejas, pastores, padres, bispos, etc...

.

Então, naquela época, havia um receio de que o PT chegasse ao poder e em pouco tempo criasse "Leis contra a Igreja". Em minha mente, eu determinava que o Lula não poderia ganhar a eleição, que ele disputava contra José Serra.

.

Depois que eu fui deitar, e peguei no sono. Eu comecei a sonhar com coisas terríveis, que aconteciam como se eu estivesse de corpo presente naquele cenário que eu vi. Vou descrever o cenário que eu vi naquele sonho...

.

Eu lembro que eu estava observando uma espécie de "reunião secreta", ou um tipo de "missa negra". Onde muitas pessoas aguardavam a chegada de um "homem famoso". Eu ouvia as pessoas conversando entre si, e planejando ali, uma espécie de "Batismo", "Consagração"...

.

Ninguém me viu naquele lugar, eu estava escondido, observando aquela cena, bem distante de todos eles.

.

De repente, todos ficaram em silêncio, para "a chegada" de alguém muito importante para eles. E eu fiquei bem atento, mesmo naquele escuro, para ver direito quem ia chegar ali.

.

Em minha mente surgiram perguntas, como...

QUEM ESTÁ PRA CHEGAR?

QUEM ELES ESTÃO ESPERANDO?

PRA QUE AQUELA BACIA NO CHÃO COM SANGUE?

Eu estava curioso pra saber o que ia acontecer ali, e não me dava conta de que eu estava num sonho. Pra mim, tudo aquilo era real. Naquele momento eu não lembrava que eu estava deitado no meu quarto, e que havia chegado da igreja. Eu não tinha lembranças do que havia acontecido comigo antes de ir dormir.

.

Depois de algum tempo, houve total silêncio naquele lugar escuro. E sem ninguém me falar nada, eu tive a certeza de que aquele lugar era um local de reuniões políticas. Eu vi muitas pessoas com roupa vermelha, e com o símbolo do partido comunista PT. Então eu me dei conta de que eles estavam em São Bernardo do Campo, na Sede do Partido dos Trabalhadores. Aquela era uma reunião importante para eles.

.

Eu via muitas pessoas, homens, mulheres, jovens, todos na expectativa de receberem o "ilustre convidado". E quem era esse convidado? Era o Lula!

.

Lula veio caminhando descalço e completamente pelado. Ele vinha andando em direção á bacia que estava no chão daquele salão de reuniões. E quando ele chegou bem perto daquela bacia, ele entrou nela, molhando os seus pés no sangue que ali estava. Eu sentia o "cheiro de sangue". E aquela cena me fez lembrar de alguns filmes de vampiro que eu já havia assistido. Porém eu fiquei com medo ali, pois sabia que não era um filme; era tudo real!

.

Lula entrou calado, sem falar uma palavra. E então começaram a realizar o "Pacto" com ele. Eu lembro que eu vi uma mulher se aproximar da bacia com sangue, e ela pegava pedaços de cadáveres que eles tinham conseguido num cemitério, então esfregava os pedaços de cadáver no corpo do Lula. Enquanto isso, as pessoas que acompanhavam essa cerimônia macabra, romperam o silêncio, gritando:

___"LULA! LULA! VOCÊ SERÁ O NOSSO PRESIDENTE".

.

Embora estivesse muito escuro naquele lugar terrível, era possível eu observar a satisfação e alegria no rosto de Lula. Pois ele queria, de todas as maneiras, ser o presidente do Brasil.

.

Aquela cerimônia demorou um pouco, não foi uma coisa rápida. Mas com era um sonho, eu não posso afirmar quanto tempo durou aquele ritual de necrofilia. Sei que durou bastante tempo. Até que chegou o momento em que o Lula começou a falar. Mas ele estava com outra voz. Não era a mesma voz que eu já conhecia, a qual muitos gostam de imitar. Lula tinha uma outra voz, como se estivesse possuído por um demônio.

Eu escutei a voz estranha falando com aquelas pessoas, passando a elas, algum tipo de consolo, tranquilidade, esperança. Afinal de contas eram os seus seguidores. Eles estavam ali, como zumbis. Literalmente como zumbis, seguindo o seu líder.

.

Dezesseis anos se passaram, desde o ano de 2002, e eu nunca esqueci esse sonho. E com certeza nunca me esquecerei das cenas que eu vi naquela noite enquanto eu dormia na minha cama. Eu fui dormir esperando o resultado das eleições quando tudo aconteceu.

.

Quando eu acordei de Madrugada, já tinha saído o resultado. E em todas as rádios anunciavam... "O LULA VENCEU JOSÉ SERRA, GANHANDO A ELEIÇÃO DE 2002. ELE É O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL"

.

A resposta que eu ouvi no rádio, veio para confirmar tudo o que eu tinha sonhado, no mundo espiritual. Ou seja, alguém estava se preparando para ganhar as eleições. E sabemos que na vida real, existem "sacrifícios humanos em rituais de magia negra".

.

O que escrevo aqui é o que eu sonhei no ano de 2002, no mesmo dia da eleição para presidente do Brasil. Eu escrevi este sonho num caderno, deixando-o registrado; e também contei, na época, para muitas pessoas da minha igreja, do meu trabalho, da escola, enfim...

.

Lembro que muitas pessoas também falavam sobre a relação de muitos políticos com a "Magia Negra". Pois muitos são capazes de fazer qualquer coisa para subirem ao poder. Muitos casos de crimes bárbaros e assassinatos já foram registrados, e foi revelado que tudo aconteceu por causa da política. Inclusive a recente tentativa de matarem Jair Bolsonaro.

E quem está por trás disso?

A ESQUERDA!

OS COMUNISTAS!

.

Eu não duvido que existam pessoas envolvidas na política, que recorrem à bruxaria e satanismo, para obterem "sucesso" em sua carreira. Eu não me assustaria se alguém me revelasse que tudo o que sonhei realmente aconteceu naquela noite. Eu não ficaria surpreso, porque o Diabo é sujo e enganador. Satanás seduz o coração do homem e da mulher, e os leva a praticar toda espécie de abominação para conseguirem "Fama", "Sucesso", "Reconhecimento", "Status", "Dinheiro", etc...

.

Stalin era amigo de Trotsky na ex-União Soviética. Quando Lenin morreu, Stalin subiu ao poder, e mandou assassinar o seu amigo Trotsky a picaretadas.

.

De lá pra cá, o comunismo se espalhou pelo mundo, e o número de mortos ultrapassou a casa dos 100 milhões.

.

O Comunismo é Genocídio!

O Comunismo é Fome e Miséria!

O Comunismo é Escravidão!

.

Na política tem sempre isso. Um deseja matar o outro!

É claro que nem todos os políticos tem "SEDE DE SANGUE". Não podemos generalizar. Mas a política é um campo de batalha, e isso ninguém pode negar. Muitos políticos já perderam suas vidas muito perto das eleições. E tais mortes, com certeza, foram "encomendadas".

Aí surgem várias perguntas:

- QUEM MATOU TANCREDO NEVES?

- QUEM MATOU ULYSSES GUIMARÃES?

- QUEM MATOU PC FARIAS?

- QUEM MATOU CELSO DANIEL ?

- QUEM MATOU EDUARDO CAMPOS?

- QUEM MATOU TEORI ZAVASCKI?

- QUEM MATOU MARIELLE FRANCO?

Até hoje o povo aguarda por essas respostas.

.

.

.

O que contei neste texto é um sonho que tive em 2002, quando deitei para dormir e sonhei que vi uma Reunião, uma espécie de Pacto Satânico, onde muitas pessoas estavam no fundo do Partido dos Trabalhadores em São Bernardo do Campo.

.

A Luz estava apagada... De repente o Lula veio pelado, caminhando em direção da Bacia de Sangue misturada com Pedaços de Cadáveres.

.

Foi um Sonho terrível que eu tive em 2002, no mesmo dia da Eleição.....

.

E todos gritavam: "LULA! LULA! VOCÊ SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL"

.

.

Eu nunca esqueci esse sonho.

.

.

.

Autor: Junior Omni - 27 de Outubro de 2002

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 14/10/2018
Reeditado em 14/10/2018
Código do texto: T6476285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.