Feira do Livro

2018


Espinho de Saudade
 
  As palavras são responsáveis por explicar cada sentimento, memória ou até mesmo coisas singelas, como os desejos que tanto habitam nossa mente.
  Na semana passada, uma noite reservou um novo marco na minha história, faltaram algumas falas, era a oportunidade perfeita de guardar cada lembrança, compartilhar deste sonho com todos que estavam ali.
   Lançar um livro é algo extremamente complicado, escrever, corrigir, revisar, encontrar uma editora, revisar novamente, esperar, esperar, esperar... Quando ele chega, parece que é um devaneio, todos os minutos, todas as horas em cada parte do processo, finalmente recebem seu devido valor.
   Promessas foram mantidas, sonhos realizados, tive a honra de estar ali diante de alguém que me inspira, que por muitos momentos mostra como todo esse universo paralelo a nossa realidade é possível, é real. Obrigado, Cintia.
   A feira do livro é uma oportunidade diferente, Rio do Sul, possuí uma áurea própria, seja no palco principal, estandes, mezanino ou no fabuloso teatro embaixo da ponte.
   Ali, você encontra vários mundos, viaja por eras e séculos, conhece um pouco da cidade, um pouco de tudo que transforma as letras em personagens e versos capazes de lhe inspiram.
   Também existe a possibilidade de tropeçar em sorrisos, ganhar um abraço, daquele bem apertado, que fica guardado no peito por muito, muito tempo.
   Permita-se conhecer, mesmo que ainda sinta cada espinho da saudade, o riso ecoa em cada palavra. Enfrente o cansaço, viva, se desenrole dos aconchegos, pois os grandes momentos, só vem com coragem e amor, por tudo que se faz.
 
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 17/10/2018
Código do texto: T6479153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.