Cada Homem

Cada homem busca algo que sonha, e todo homem sonha, infelizmente não sabem escolher um caminho certo para perseguir seus sonhos. Forte exemplo disso é daqueles que sonham em ser ricos, se é que isso realmente é um sonho, porque ser rico ao menos no meu modo de ver não é um sonho e sim objetivo, sonhos são as metas que traçamos para alcançar para nos tornar espiritualmente mais realizados, até mesmo materialmente ou profissionalmente falando mas não em se tornar rico, a ponto de não precisar de mais nada. Algumas dessas pessoa associação riqueza a poder, poder a superação e a superação a desconhecer limites e assim chegarem a caminhos tortuozos e destruidores de si mesmos e de seus sonhos.

Não é preciso derramar sangue para se obter respeito, não é necessário ser autoritário para ser um líder, não precisamos ser amados para amarmos também.

Você sabe qual seu sonho? E qual caminho você pretende segui para conquista-ló? Talvez seu único desejo é o de ser feliz e você ainda nem entendeu isso, nem mesmo conheceu de perto a felicidade. Por isso, a coisa que você mais precisa buscar na sua vida é Deus! Pois ele te da real felicidade, busque a Cristo e seus valores, ele te mostra o caminho do bem, da paz, do amor, da felicidade, tendo isso terá tudo, pois assim seus sonhos serem apenas conseqüência deste divino estado de espírito.