Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

INSPIRAÇÃO

Quando desperto a cada manhã, na verdade, sinto uma alegria intensa, é a aurora de um novo dia, me convidando a participar efetivamente da vida, nada mais gratificante do que  sentir  esta lúcida presença de vivificar  a esperança de que, somos o limiar de uma existência plena e uma outra cheia de dubiedades. Esta  realidade, nutre em mim a sensação de que o mais importante é viver, com abundância, e sem dúvidas curtir todos os momentos como se fosse o último de nosssas vidas.
Há três semanas, tenho me deliciado com a criatividade, os desabafos, as homenagens e os mais belos sentimentos que pairam a mente humana neste "recanto". Tenho aproveitado textos dos mais simples ao mais acadêmico para extrair a essência desses seres, meus irmãos, que neste momento me uno a todos para expressar  os meus agrdecimentos, porque através de muitos desses escritos tenho explicitado as minhas reflexões sobre o meu próprio eu. Isto é um dos componentes da felicidade, escrever, prosear. Sou uma pessoa feliz, bem casado e a cada momento que reflito sobre, amizades verdadeiras (poucas e extremamente seletivas), reencontros de  infância, respeito, confiança e integridade, rendo-me a esse sentimento de eterno amante da vida. Atingi este nível de maturidade buscando em todas as pessoas, que de alguma forma me fizeram e continuam sendo  absolutamente indispensável. Todos que contribuíram para o meu êxito, sob a ótica pessoal e profissional.
Evidentemente, ainda terei textos  a serem publicados, de todas as formas. Trata-se de momentos inspiradores. Vamos juntos alimentar a nossa alma e a de todos os que têm o privilégio de fazer parte deste grupo do "recanto"....Um grande  dia a todos....
Reflexivo
Enviado por Reflexivo em 12/09/2007
Código do texto: T649105
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Reflexivo
Recife - Pernambuco - Brasil, 56 anos
13 textos (746 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 00:18)
Reflexivo