#Minha vida

A vida tem sons que pra gente

Precisa entender um precisa entender

Um amor de verdade (Biafra) 9/2

Entendo imensamente o quanto a vida muda

E podemos mudar com ela

Vivemos freneticamente e pausamos quabdo o amor nos atravessa o caminho.

Os sonhos, os sorrisos, as risadas, os carinhos vem tão intensamente que é impossível não pararmos para vivê-lo.

Não falo aqui de um sentimento geral ou do amor ágape, é do amor romântico, cheio de flores, de ciúmes, de cuidado, atenção, lágrimas, aconchego, apego.

Este amor nos move na vida.

Nos trás um carinho na alma que se fortifica a cada instante e suavemente....

Quantas vezes o coração dispara é ficamos amuadinhos ou com muita raiva e mesmo assim queremos este amor sempre por perto.

Aquele tipo de amor que se sente 24 horas e vive com ele.

O amor é único capaz de mover o mundo em seu propósito, o amor não dá tristeza ele cuida para que tudo seja sempre equilibrado.

As vezes nos damos o luxo de chorar de saudade, mas aquele choro bom, que faz da alma um porto seguro e que se caminharmos, aportaremos nosso coração.

Neste caminho não há outra direção ele é único o que nós faz amarmos feito adolescente, feito adulto, feito gente que sabe o que quer.

Tudo o mais fica em segundo plano e o amor glorificado permanece forte e seguro.

Te amo vida.

Meu rei,

Meu dono,

Meu coração,

Meu céu,

Meu mar.

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 11/02/2019
Código do texto: T6571991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.