Não sei como começar, mas tentarei.
Sou alguém com mais de 70 anos.
Um infeliz aposentado .
Que trabalhou e trabalha desde os 14 anos.
Que por sorte e dedicação nunca ficou desempregado , e só teve 2 empregos na vida.
Tendo contribuido por muito tempo com 20 salarios se aposentado com 10 minimos e hoje recebe 2,5 salario. Na certeza que muitos milhões recebem bem menos.

Em relação aos votos ..
Apesar do meu título ser oriundo de Resende diretamente nunca votei em alguém que com meu voto somou-se  aos seus para ser eleito, nem mesmo presidente.

Diretamente pela Fé meu voto só serviu um dia para ser eleito .. ( CRIVELA)

Que me arrependi amargamente no seu primeiro pronunciamento no SENADO.

Porém o que mais fazer? 
Se arrependimento matasse estaria morto.

Nesta data pretendo e farei questão de emitir um novo título aonde moro.

E nas próximas eleições farei questão de votar no ( PT ) .
Mesmo com plena noção da quadrilha do Planalto central.

Como de prexe o crime organizado sempre se instala nas áreas mais elevadas da Cidade.

E sendo Brasil ( Do planalto é o melhor lugar )

Não era ligado a nenhum partido ..
Alguns me inspiravam confiança. 
Uma foi Heloisa Helena , que prefiriu ser expulsa sem falsas lágrimas a ter que permanecer no partido.

Entretanto não consigo de são consciencia assitir o Governo Bolsonaro manipulado endeusando os empregadores ou os santificando , e cruscificando os trabalharores...

A REFORMA DA PREVIDENCIA DEPOIS DE ANALISE DE TODOS OS DADOS DISPOSTO NOS SITE DO GOVERNO , O POBRE TRABALHADOR PRECISE PAGAR ESSA CONTA..

MAS ANTES PRECISAMOS A FAZER AS REFORMAS DA TOGA ACABANDO COM TODOS PRIVÍLEGIOS 

OS DAS BOTINAS ...

DOS ENGRAVATADOS ....

DOS PARLAMENTARES ....

E OUTRAS QUE POSSA DESCONHECER...

DITO TUDO ACIMA , VOLTO A AFIRMAR .
ATIVAR MEU TITULO, E MESMO NÃO OBRIGADO A VOTAR VOTAREI...

E SE O PT ( SE PENITENCIAR E MUDAR )
VOTAREI NO PT

NOTA )
Estou pedindo encarecidamente as pessoas que até então era seguidores do Bolsonario , que reflitam após essa leitura e o exclua dos contatos em redes sociais..

PELO AMOR DE DEUS