Teu amor tem apenas 1 centímetro de profundidade?

Tu que bastas ver uma pessoa que consideras bonita que já te apaixonas e dizes estar amando profundamente: Saibas que o teu amor não tem nem mesmo 1 centímetro de profundidade! É isso mesmo! O motivo é tão óbvio que é super difícil entender como ainda não percebeste isso!

Essa mesma pessoa que tu dizes tanto amar, se fosse retirado 1 centímetro de pele de todo corpo dela e tu a olhasses novamente, garanto que teu amor simplesmente desapareceria como num passe de mágica! Em outras palavras, tu não fazes ideia do que é o Verdadeiro Amor! O Amor não tem nada haver com este mundo captado pelos sentidos físicos! Teu "amor" não passa de ilusão e luxúria!

Certa vez uma jovem teve todo o teu corpo queimado e embora tivesse sobrevivido, havia perdido toda a sua beleza externa; toda a sua pele havia sido consumida. Agora pergunto-te: Quem ficou ao lado dela após esse evento? Apenas aqueles que a amavam de verdade! Aqueles que não tiravam da aparência o seu motivo para amar! Aquelas pessoas cujo AMOR não tinha apenas 1 centímetro de profundidade! Todos os demais simplesmente a abandonaram, pois "amavam" apenas a tua pele e não o teu ser!

Sendo assim, saia da ilusão desse amor infantil e amadureça para o Amor Real! Ame à todos pelo que eles são e não devido as aparências transitórias desse mundo evanescente!

Se o teu amor está apenas ao nível da pele, se o teu amor tem apenas 1 centímetro de profundidade, pobre é o teu espírito que precisa urgentemente Despertar!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 09/03/2019
Reeditado em 09/03/2019
Código do texto: T6593727
Classificação de conteúdo: seguro