Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tributo a Natureza

A noite abre as flores em silencio e deixa que o dia receba os agradecimentos.
A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem fazer contra as sementes.
Numerosas são as maravilhas da natureza, Deus fez os campos, e o ser humano fez a cerca.
A natureza não faz nada em vão...
As plantas de todas as classes, com seus troncos, flores, folhagem e frutos. Os animais, com suas espécies e hábitos. As estralas, com suas órbitas fixas no espaço...exercem grande fascinação sobre os seres humanos. E o que leva estes mesmos membros do planeta a destruí-los? Se todos habitam a mesma Terra, se todos são terráqueos!
O estudo da natureza ensinará os homens como Deus encheu o mundo de coisas belas e maravilhosas para que possam ser felizes ou despertará curiosidades que eles serão capazes de acabar com o planeta para desvendar?
Estamos passando por isso, a busca pelo poder e pelo conhecimento está causando uma série de impactos ambientais incontroláveis.Temos que dá um fim a estes atos.
No passado a natureza salvou o homem, hoje ela tem que ser salva. Ainda há esperança, pois ela é o último remédio que a natureza deixou para todos os males.
Mesmo com todos os terremotos e furacões, mesmo com alteração climática e com todo o aquecimento global ainda existe as estações, e a  primavera é a forma da natureza dizer vamos festejar. A flor é o sorriso da natureza. Não deixem que biodiversidade desapareça. Vamos lutar! A terra é nosso lar, salvem o planeta.

                                                             Importante divulgar!
Deusa da Terra
Enviado por Deusa da Terra em 25/09/2007
Código do texto: T667610
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Deusa da Terra
Recife - Pernambuco - Brasil
30 textos (7044 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 15:33)
Deusa da Terra