Brasileiro!

Brasileiro

Ao registrar seu nascimento, o indivíduo adquire sua nacionalidade.

Tornar-se-á brasileiro, propiciando-lhe a civilidade, através da educação escolar, das obrigações e direitos propiciando servir a Pátria. Como cidadão poderá eleger seus representantes na Câmara e no Senado, bem como no Executivo. Se eleito deve abdicar da sua própria opinião em detrimento da vontade dos seus eleitores, representando-os com lisura, ética e fidelidade pragmática do seu partido militante. Considera como princípio que todos são iguais perante a Lei, e que o Brasil esta acima de todos e em igualdade de condições junto as Nações, respeitando os acordos internacionais e os Direitos Humanos. A Jurisprudência esta acima da Lei devendo ser cumprida sem interpretação nem questionar a sua aplicação. O brasileiro convocado para a guerra não poderá se furtar à sua missão, sob pena de ser traidor da Pátria e levado às últimas consequências de sua omissão. O condenado deve pagar pelos seus erros com a privação da liberdade, com dignidade por parte do Estado, sendo responsável como guardião do condenado sob sua tutela. O cárcere deve ser dirigido à sua reabilitação ao convívio social, nunca como carnificina ou depósito de ser humano.

Assim, reconheço o meu conterrâneo como patrício, respeitando os seus direitos, nos estritos limites dos meus direitos.

José Francisco Ferraz Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 03/07/2019
Código do texto: T6687610
Classificação de conteúdo: seguro