E-Mail

Olá!

Bom dia, como você está?

Estou sem notícias tuas.

Receba o meu abraço amigo e sincero, com meu bom dia abafado, sufocado pelo soluço mas gritado pela alma que ama...

E como a vida é feita de momentos, aqui estou aproveitando mais esta oportunidade de encaminhar-te, através da minha escrita, a esperança de não te fazer lembrar de dores. Nem de trazer-te choro. Mas segue o desejo de levar-te o encanto da poesia na evolução apaixonada da minha mão (melhor dizendo: dos meus dedos nesta terrível máquina que nos mata a cada dia)!

De qualquer forma, perdoe-me por invadir a tua caixa postal. Ocorre que não somente a carne é fraca.

E hoje a lua estará um escândalo, mesmo contra a vontade dos pessimistas, e o sol está "uma lua!", (como diriam os amigos das Minas Gerais), convidando-nos para a Vida, que teimamos em desprezar, à guisa de mantermo-nos numa ordem estabelecida pelos nossos avós.

Por isso, eu choro e canto, e isso me aproxima do sonho de ser poeta, e antes disso, me torna homem.

Por isso eu tanto te chamo, para juntos realizarmos uma caminhada rumo ao infinito do momento e a grandeza de sermos autênticos.

Aguardo notícias positivas ou quem sabe ao menos otimistas. Assim, poderei seguir andando.

um beijo, um abraço e até mais!

Gorki Silva
Enviado por Gorki Silva em 03/11/2005
Código do texto: T66988