Um dia confuso da depressão

Eu queria saber explicar meu dia, meus sentimentos, meu desânimos ou minhas explosões ainda que momentâneas de felicidade! Eu juro que eu queria pelo menos conseguir explicar!

É uma luta diária comigo mesma, é uma luta saber que fora desse quarto e atras dessa tela de computador existe N coisas pra fazer, é uma loucura eu começar e não conseguir se quer terminar o que comecei.

É uma loucura começar a chorar sem querer, é uma luta segurar o choro quando vem!

Eu só queria acordar bem, dormir bem, ou pelo menos dormir uma noite inteira sem ficar olhando para a parede e pensando em nada! O que uma parede tem tanto a me dizer?

Eu muito ouvia dizer sobre a depressão, nunca julguei ninguém que a tivesse, mas não conseguia entender o porque uma pessoa tinha depressão. Hoje eu com essa doença que ninguém entende, eu sei menos ainda explicar o que é, como é, como posso ter....

É um dia após o outro, eu só foco lá na frente porque se eu tentar olhar pra trás ou viver um dia como o de hoje que não sinto vontade alguma de sair do quarto eu não vivo!

Muitas vezes ouvi de muitas pessoas que quem se mata não avisa, ou ninguém tem motivo algum para tirar a própria vida!

IDIOTAS

Pobres idiotas sem informações! Leia, busquem saber o que é a doença, tenta conviver com uma pessoa depressiva e ai você vai ter o que falar, vai ter conteúdos para debater sobre! Antes disse cale-se, cala essa maldita boca antes de dizer que não tem paciência para "chiliques", população medíocre.

As crises tem se tornado mais fortes, a vontade de sair desse mundo também! Mas o medo do mundo fora desse é maior, a vontade de ver meu filho crescer, de ensinar a ele a não ser medíocre como essa população, de ensina-lo a ser um homem de bem graças a Deus tem sido maior!

E o que vai ser amanhã? Sinceramente não sei, talvez mais um dia confuso como esse texto!