A NOVA ERA.

Um resumo da: NOVA ERA.

Muitos querem saber sobre “A Nova Era”.

Alguns já até sabem da existência dela, mas por fim não as compreendem ou fecham os olhos para o entendimento.

Não é difícil entender que, ela veio com um propósito de fazer com que a humanidade começasse a olha mais para si, dar mais importância à sua intuição. Fazendo com que se coloquem em primeiro lugar para, com que assim possa passar conhecimentos aos que precisam.

Por essa nova consciência o homem pode se dar conta que o poder está nele. O poder que ultrapassa o sobrenatural, extranatural, para que saiba que, não há nenhum Deus fora de si. E cada um tem a sua própria verdade. No entanto: VOCÊ É A SUA VERDADE.

Religiões são inúmeras, mas, são todas iguais. A finalidade é uma só e no fundo dizem o mesmo.

O Espiritualista Independente e admirador da Nova Era, Luiz Gasparetto já dizia: DEUS EM MIM É A CERTEZA DO BEM.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 16/08/2019
Código do texto: T6721374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.