Minha vida: o que estou fazendo dela?

A gente passa a vida inteira com projetos a realizar. Supérfluos ou não, concretos ou ilusórios, sempre buscamos algo. Queremos sempre alcançar o cume mais alto de uma montanhas, sem nem saber se esta existe.

A correria que é a nossa vida não nos permite olhar nos olhar nos olhos, sorrir o quanto queremos, fazer coisas sem sentido mas que nos deixam felizes. Nos preocupamos com contas a pagar, com o nosso seguro de vida, com o que falam de nossas vidas e outros conflitos muitas vezes desnecessários e sempre estressantes.

Mas chega um momento que é preciso mudar. Deixar a vida acontecer um pouco por acaso e nos permitir sermos mais felizes. Por que a gente faz planos para um futuro tão distante se podemos ter apenas mais alguns segundos de vida?

A partir do momento que entendemos o que é viver, fazemos essas espécies de reflexões. Hoje eu acordei e me dei conta que nós seres humanos devemos sim assumir responsabilidades, ter compromissos e amadurecermos a cada dia. Porém nossa felicidade tem que ser sempre prioridade!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 01/10/2007
Reeditado em 19/12/2007
Código do texto: T676555
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.