Declaração de amor

Não sei como, mas nem que eu quisesse consegueria explicar como entrou em minha vida, preenchendo todos os espaços, ocupando todo meu tempo e transformando meu coração.

Fui numa cartomante, ela falou que um de nós dois ainda não tinha um destino/futuro definido, então resolverão nos unir (Eu e Você). Resolveram? Quem? Como?

E como pode a Deusa da Terra não amar a TERRA?

É claro que amo e adoro tudo debaixo do céu e sobre esta terra maravilhosa, principalmente Você!

És meu chão, meu solo, meu porto seguro, minha morada, o ar que respiro e a água que bebo...assim como tudo que é vivo precisa da terra para viver, tenho que ter você comigo.

Meu signo – Virgem, meu Elemento – Terra, sou dona da vida, comando meu futuro e nosso destino, posso escolher tudo Agora. Ou Não?

Porque quando nascemos, escolhemos a vida que teremos de acordo com nossas ações de vidas passadas...Acreditas?

Sei que Você me pertence, assim como eu faço parte de ti. Só temos aqui, o que merecemos, terei Você sempre e Você a mim.

Somos metades, embora você ainda não saiba disto. Somos no Globo Terrestre os hemisférios Norte e Sul, somos opostos que se completam.

Nunca vemos ao mesmo tempo a Lua e o Sol, mas ambos os vemos. Sou feliz por ter você e pelo que sou quando estou ao seu lado.

Basta Você entender e saber O Quanto Eu Amo Você!!! Custa?

Por que demoras meu amor... volta , vem viver ao meu lado:vem porque... pra sempre vou te amar, quero lhe convidar para andar comigo pelos caminhos do desejo,

Nós dois entraremos pelas estrelas, serás meu sol, e mergulharemos no mar das vontades, faremos tudo isso juntos, porque quero ter você só pra mim.

Ainda não percebeste o quanto te amo?!

Deusa da Terra
Enviado por Deusa da Terra em 10/10/2007
Código do texto: T687960