Ainda há tempo...

Só damos valor as coisas e pessoas quando já não as temos mais por perto,ou quando elas estão no fim dos seus dias

Gastamos muito tempo trabalhando...Juntando dinheiro...Comprando roupas...Acessórios e nos esquecemos do principal...

E quando nos sentimentos encurralados com acontecimentos inesperados ficamos nos questionamos...

E aí chegam os Porques da mente

Ela começará a nos pertubar com essas questões...Eu deveria ter dito mais eu te amo...Deveria ter Abraçado mais....Deveria ter desculpado mais...Perdoado mais...Deveríamos ter passado mais tempo com os nossos...

Deveríamos sermos mais fiéis com todos a nossa volta...

E esse tempo que passou não volta...Mas pode ser resgatado...Pode ser renovado...Pode ser aproveitado...

Afinal ainda estamos aqui...E os erros do passado nos servirá como aprendizado...

É hora de nos libertarmos...De aproveitar o que ainda nos resta...

Por que podemos nos arrepender sim...Ninguém está imune a cometer erros...E deixamos de sermos felizes naquele momento...

Vamos deixar operar a transformação que ainda existe dentro de nós...Ainda há tempo...

Quando estamos em perigo,nossa consciência desperta para coisas importante a que deixamos de fazer,e abre-se para libertar e deixar coisas insignificantes para trás...

Guardamos ódio...Mágoa...Inflamos egos...Julgamos...Apontamos como se fôssemos corretos e não tivéssemos defeito algum

Não reconhecemos nossos erros...E camuflamos os nossos...

Nos perdemos na arrogância...Na ganância...Na abundância que deixaremos aqui,quando formos fazer a passagem...

Gastamos tempo demais para ficarmos impecáveis do lado de fora...E do lado de dentro?

Quando nos vemos numa situação difícil ou quase morte,é que nos despertamos para o amor...Por que na dor é que realmente desperta nossa consciência...

Que possamos sermos carregados de coisas boas e podemos viver o que nos resta,com o coração em paz e uma consciência plena...

By Marisa Hora 2020.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 21/03/2020
Código do texto: T6893188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.