A Alegria.

Alguns amigos meus dizem que estou na profissão errada. Dizem que eu tenho o Dom de alegrar as pessoas. Estou começando a acreditar nisso. Eu adoro brincar com as pessoas e, principalmente, vê-las sorrir. Coloco uma das mãos sobre um dos ombros de alguém e digo: "A alegria esteve lá em casa ontem. Sentou-se à mesa conosco e conversamos por um longo tempo. Adorei conversar com ela... Falamos sobre muitas coisas, dentre elas; que muitas pessoas querem guardar o sorriso para si própria... para rir diante do espelho... ou...

Na maneira que ela discorria sobre isso pude perceber um leve desapontamento com as pessoas.

Como pode uma pessoa querer guardar o sorriso para si própria?

Será que ela não sabe da importância; de como um sorriso é valioso para quem o recebe?

Ela pediu minha ajuda.

Pediu para auxiliá-la a resgatar o belo sorriso de cada Ser.

Eu já comecei minha caminhada... Vou brincando e fazendo amizade, vou ajudando as pessoas a descobrirem que dentro de si tem um imenso tesouro escondido: o sorriso.

Obrigada Alegria!!

As portas estarão sempre abertas e, haverá, dentro do meu coração um poltrona confortável a sua espera.

Um brinde a Alegria!!!

Um brinde as pessoas que aprenderam a sorrir!!!