Toques de Luz do Mestre Dourado

Amiga e amigo, entendas com profundidade essas palavras que te direi. Jamais troques o amor por qualquer coisa terrena. Seja sexo, poder, prestígio, fama, consideração ou dinheiro! Nada neste mundo está acima do amor.

Se alguém está ao teu lado por motivos diferentes do amor, saiba, essa pessoa apenas te usa para algum fim escuso. Só o amor constrói uma relação duradoura baseada na Verdade e na Sinceridade.

Não te vendas e não te corrompas, não te entregues e não te sujes com algo ou alguém que esteja abaixo do amor. O amor é o Verdadeiro Tesouro do Espírito! Só ele te faz rico. O resto é apenas moeda falsa! Não te deixes levar a troco de moedas falsas!

Ou tu tens o Verdadeiro Tesouro que é o amor ou é melhor não te envolver. Qualquer um que te aproximes querendo teu ser com algo menos que o amor para te oferecer em troca, não merece o teu ser! Teu ser não pode ser comprado, ele só pode ser conquistado! E ele é apenas conquistado com o amor!

Por isso fiques alerta. Tu que és o amor, não mereces algo menos do que o amor! Caminhes com quem te ofereça os Verdadeiros Tesouros do Amor e jamais troques o teu ser por qualquer tesouro vil e estragado pelo desrespeito, desdém, ego, vaidade, arrogância ou orgulho de seres que querem teu amor mas que em troca só sabem retribuir ódio, raiva, ingratidão e desmerecimento.

Se valorize! Tu és o amor e por isso nunca aceites em teu ser nada menos do que isso!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 08/04/2020
Código do texto: T6910475
Classificação de conteúdo: seguro