DEZ SÁBIAS FRASES

Repassando algumas sábias mensagens que merecem reflexão. Não basta abrir uma pasta no computador e guardar. É de bom tom que sejam transcritas para uma agenda. Guarde na cabeceira de sua cama ou no lugar onde você fica mais tempo na sua casa para ser lidas com frequência. A maioria delas fui colhendo aleatoriamente, de jornais, revistas, fecebook, instagram, portanto muitas não têm autor. Selecionei dez entre tantas. Vale a pena conferir.

1. Silencie seu ego. Escute sua alma

2. Se você não pertence a determinado lugar, pare de forçar o encaixe.

3. Quem não é bom ímpar, jamais será um bom par.

4. Pessoas felizes focam no que tem. Pessoas infelizes no que está faltando.

5. Antes de ferir um coração verifique se você está dentro dele.

6. A única coisa que impede um homem de voar não é a falta de asas, mas a ausência de sonhos.

7. O tempo é um tecido invisível em que se pode bordar tudo.

8. Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.

9. Quando alguém julgar o seu caminho empreste a ele seus sapatos.

10. O pensamento é o dialoga da alma consigo mesmo.

Faça bom uso. Por hoje é só.

Maria Dilma Ponte de Brito
Enviado por Maria Dilma Ponte de Brito em 18/04/2020
Código do texto: T6920614
Classificação de conteúdo: seguro