SEM MEDO DE SER FELIZ (156)

SEM MEDO DE SER FELIZ (156)

Quando a vida nos ensina a trilhar paradigmas diferentes, precisamos adquirir a fé na palavra e nas atitudes.

Pois, nada acontece por acaso ou vem separado das circunstâncias.

Cada dia contem diversas maneiras de reações e tudo depende de como absorvemos os fatos.

O céu continua o mesmo e a condição com que lidamos com ele, é que modifica a situação dos astros e possivelmente da terra.

Portanto, destacar-se na aceitação não é fácil, porque somos obra da criação de Deus e ele nos deu livre arbítrio. Para desviar ou não do seu caminho.

A verdade entrega o coração sem reserva. Mas é o amor que liberta a alma e transforma o oceano de lágrimas em sorrisos.

Ser livre retrata fielmente o estado da consciência e afasta o mundo da perdição.

Cristo nos ensina a acolher o próximo, ainda que não tenhamos meios para isso. Porque a felicidade do outro, trará a nossa e sendo assim, nosso pai celeste será beneficiado.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 18/04/2020
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T6920909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.